Macbeth

Macbeth Jo Nesbø


Compartilhe


Macbeth (Hogarth Shakespeare #7)





A sombria tragédia escrita pelo dramaturgo mais influente do mundo recontada por um dos maiores autores de thrillers policiais da atualidade.

Em uma cidade industrial cinzenta e chuvosa na década de 1970, a polícia concentra todos os seus esforços em acabar com o tráfico de drogas e a violência, bem como a criminalidade que decorre disso. Duncan, o novo comissário-chefe, é um idealista e um visionário, a favor de uma gestão transparente e engajado na luta contra qualquer forma de corrupção. Ele é um sonho para a população. E um pesadelo para os criminosos.

A missão da polícia não é nada simples. O mercado de drogas da cidade é comandado por dois homens – Sweno, líder de uma perigosa gangue, e Hécate, um mestre da manipulação, que tem ligações com as esferas mais elevadas do poder. Mas Duncan tem uma poderosa arma: Macbeth, o chefe do Grupo de Operações Especiais, um homem do povo. E também uma pessoa ambiciosa, influenciável e com tendências paranoicas e violentas. E, o que muitos não sabem, um ex-viciado. Uma presa fácil para Hécate.

Quando uma operação para apreender um carregamento de drogas se transforma em um banho de sangue, Macbeth e sua equipe são encarregados de limpar a bagunça. Sua recompensa: poder, dinheiro, respeito. Infectado pela cobiça, culpa, tomado por alucinações e influenciado por sua amada Lady, Macbeth embarca em uma jornada sem volta de sangre e traição.

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Macbeth

Similares


Resenhas para Macbeth (7)

ver mais
Eletrizante!!!
on 30/4/20


A história de uma cidade cheia de corrupção, e a luta pelo poder! Como li em outras resenhas, não existe o mocinho absoluto! Achei fantástico! Ainda tenho uns livros do Harry Hole para ler, mas acho que Jo Nesbo escreveu uma grande obra do suspense policial! Na minha opinião, deveria finalizar a série do Harry Hole (se já foi finalizada, não li o último), e focar em novos personagens! 5 estrelas, pq não posso dar mais!... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam4
Avaliações 3.9 / 45
5
ranking 38
38%
4
ranking 36
36%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

18%

82%

Daiane
cadastrou em:
29/05/2019 18:09:43