Madre Teresa de Calcutá

Madre Teresa de Calcutá Diác. Fernando José Bondan


Compartilhe


Madre Teresa de Calcutá


Uma santa para o século XXI




Madre Teresa de Calcutá nunca escreveu livros. No entanto, escreveu cartas, muitas delas. Todas intercedendo pelas almas dos mais necessitados, pregando a mensagem do amor universal de Jesus e mesmo desabafando sobre os desafios de quem escolheu abnegar-se em favor do próximo. Sua vida foi uma carta aberta.

Assim, Madre Teresa de Calcutá uma santa para o século XXI, escrita pelo Diácono Fernando José Bondan, é uma luz sobre a trajetória de quem vivenciou a totalidade dos ideais cristãos. O autor, através de minuciosa compilação, organizou as cartas da madre em temas relevantes não só para religiosos, mas também, para os leitores em geral.

As cartas de Madre Teresa falam da alegria cristã, do anúncio do evangelho, da caridade aos pobres e enfermos, mas também discorrem sobre família, humildade, morte e escuridão da alma.

Em seus relatos para padres, organizações e políticos, a mensagem de Madre Teresa é uma só: amai ao próximo. Em uma das cartas, presente no livro, de 2 de janeiro de 1991, Teresa de Calcutá escreve para George Bush e Saddam Hussein na iminência da Guerra do Golfo.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Madre Teresa de Calcutá

Similares

(1) ver mais
Madre Teresa

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Vivi
cadastrou em:
28/03/2016 17:01:40
Vivi
aprovou em:
28/03/2016 17:04:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR