Magimakía

Magimakía Rafael Lovato




Magimakía


A busca por Merlin




“A busca por Merlin” é o primeiro livro da série de fantasia juvenil “Magimakía”, palavra goblin que significa “A grande batalha dos magos e bruxas”.
Nele, você acompanhará a jornada narrada por Oliver, garoto franzino de 15 anos que há pouco tempo atrás não sabia coisa alguma sobre magia, sofria bullying na escola e a menina pela qual era apaixonado, sequer sabia de sua existência.
Porém, tudo muda quando um goblin nanico, acompanhado de seu troll de companhia com costas bombadas, sequestra Oliver.
Sua única esperança de salvar o mundo e sua própria pele, além de poder voltar para casa, é descobrir o paradeiro do poderoso mago Merlin, desaparecido há mais de quinhentos anos!
Oliver precisará de toda ajuda possível. Sua esperança são as bruxinhas Avery e Violet que, diferente dele, sabem muito bem o que fazem quando o assunto é caldeirão, poções e bruxaria.
Teleporte-se a bordo desta fantástica aventura! Assim, você descobrirá o que de incrível e ao mesmo tempo trágico acontecerá ao jovem Oliver, e que afetará todos os magos e bruxas do universo!


Fantasia

Edições (3)

ver mais
Magimakía
Magimakía
Magimakía

Similares

(1) ver mais
A História do Mago Merlin

Resenhas para Magimakía (17)

ver mais
Um dos livros mais incríveis e impressionantes que já li - por André Strohschoen
on 21/4/15


O primeiro livro da saga nos conta a história de um adolescente chamado Oliver, que - como muitos garotos da sua idade – só está preocupado com meninas e com suas notas na escola. Eis então que ocorre um fato inacreditável, que muda sua vida e o faz acreditar em coisas que antes eram inimagináveis. Como por exemplo, goblins, trolls, elfos, demônios e anjos. A maneira que o autor escolheu para desenrolar a narrativa foi ótima, pois te faz parar pra pensar se um dia ele já viu o... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.2 / 38
5
ranking 32
32%
4
ranking 53
53%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Rafael
cadastrou em:
21/04/2015 10:36:16
Rafael
editou em:
04/05/2015 20:44:12