Malhar, Secar, Definir Para Mulheres: A Ciência da Boa Forma

Malhar, Secar, Definir Para Mulheres: A Ciência da Boa Forma Michael Matthews


Compartilhe


Malhar, Secar, Definir Para Mulheres: A Ciência da Boa Forma





Chega de dietas radicais ou exercícios mirabolantes e fatigantes! Chega de desperdiçar dinheiro com cremes, pílulas ou fórmulas que não funcionam! Chega de passar horas na academia sem alcançar resultados!

Com um princípio inovador, o mais famoso personal trainer dos Estados Unidos, Michael Matthews, prova que com um bom aproveitamento dos exercícios, das refeições e até mesmo dos momentos de descanso é possível alcançar resultados surpreendentes!

Definir, ficar mais forte ou simplesmente secar… Seja qual for o seu foco, a resposta está neste livro. Descubra os maiores mitos da perda de gordura e os erros que mantêm as mulheres com excesso de peso, frustradas e confusas.

Não importa a sua genética ou idade, ficar em forma não é tão complicado como muitos querem que você acredite.

A melhor parte será descobrir que não é preciso muitas horas de academia ou uma dieta complicada ou pouco saborosa. A regra aqui é extrair o máximo dos exercícios, baseando-se na CIÊNCIA DA BOA FORMA, tudo baseado em inúmeros estudos científicos, que foram reunidos para você obter resultados consistentes.

Bem estar e lazer

Edições (1)

ver mais
Malhar, Secar, Definir Para Mulheres: A Ciência da Boa Forma

Similares


Resenhas para Malhar, Secar, Definir Para Mulheres: A Ciência da Boa Forma (1)

ver mais
Texto claro, bem embasado e treino enxuto.
on 26/1/19


Esse livro é simplesmente espetacular! Para quem como eu está tentando mudar de hábitos e ter uma rotina mais saudável, o autor mostra que ter uma boa alimentação e um treino eficiente não é algo tão distante. Fora o treino fantástico e as dicas sobre alimentação e suplementação, a parte do livro que eu achei mais interessante é a que ele fala sobre treinar a nossa mente. Muitas vezes nos sabotamos sem nos darmos conta, nos recompensamos por pequenos progressos de uma forma exagerada, ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.8 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

João gregorio
cadastrou em:
10/06/2018 20:40:50
C. Aguiar @coelhoobrancoo
editou em:
20/06/2018 07:57:08