Mania de Cliente! (eBook)

Mania de Cliente! (eBook) Ken Blanchard


Compartilhe


Mania de Cliente! (eBook)


PRONTOS PARA SERVIR - Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente




Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, seja ela grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo; trate seus clientes corretamente; trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança. Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.

Literatura Estrangeira / Não-ficção / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Mania de Cliente! (eBook)

Similares

(13) ver mais
Liderança de alto nível
O Novo Gerente-Minuto
Experiência inesquecível para o cliente
Empreendedor-Minuto

Resenhas para Mania de Cliente! (eBook) (1)

ver mais
on 23/3/22


O que a Pizza Hut, KFC e o Taco Bell tem em comum? Além de matar sua fome, elas são marcas da Yum! E em Mania de cliente, somos alimentados por ótimas histórias de bom atendimento aos clientes (internos e externos). Ken Blanchard ( coautor de O Gerente Minuto), ensina os 4 passos para se criar uma empresa focada no cliente. E entre boas histórias do autor, conhecemos as (também boas) histórias da Yum! E como fazem pelas empresas em todas as partes do mundo. E uma dessas... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 6
5
ranking 67
67%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

60%

40%

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros)
cadastrou em:
16/03/2022 20:29:53
Jeanine
editou em:
26/09/2023 10:04:24
Jeanine
aprovou em:
26/09/2023 10:05:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR