MANIPULADORES DO TEMPO

MANIPULADORES DO TEMPO JULIO NASCIMENTO


Compartilhe


MANIPULADORES DO TEMPO (Mundo Fantástico)





O fascínio em poder ir para trás e para frente no tempo é um sonho antigo dos homens, desde as primeiras civilizações. Podemos vislumbrar o assunto incorporado nas antigas mitologias. Ainda hoje, a matéria é discutida, permeando a cultura ficcionista e até o meio científico. Uma das possibilidades de poder viajar no tempo nasceu da Teoria da Relatividade do cientista Albert Einstein. Nela, ele denomina o espaço-tempo como uma entidade geométrica unificada, que, através dos buracos de minhoca – espécie de túneis − no Universo, seria possível atravessar e chegar a tempos e dimensões diferentes.
No livro, MANIPULADORES DO TEMPO, você vai se aventurar numa história fantástica, que envolve romance, aventura e viagem no tempo. A narrativa discorre sobre a existência de uma organização denominada Temporalidade, que controla o tempo, mudando o curso da história humana em prol de uma civilização melhor. Adam Smith é um membro dessa organização. Ele viola uma regra da Temporalidade, apaixona-se por Érika Thompson. Com medo de ser descoberto, o nosso protagonista decide abandonar tudo para viver ao lado da amada. No entanto, Érika o trai, abandonando-o no primitivo século 20. Dessa desilusão amorosa surge a missão mais importante de Smith que é, além de defender a permanência da Temporalidade, defender a existência humana, lutando contra forças alienígenas e nazistas envolvidas na Segunda Grande Guerra Mundial.


Fantasia / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
MANIPULADORES DO TEMPO

Similares

(3) ver mais
A Máquina do Tempo
As Primeiras Quinze Vidas de Harry August
Como Parar o Tempo

Resenhas para MANIPULADORES DO TEMPO (7)

ver mais
Manipuladores do tempo | Resenha
on 20/1/16


Adam Smith faz parte de uma organização que faz viagens no tempo e que podem fazer mudanças na vida de todo mundo causando alguns experimentos. Essa organização decide então mandar um de seus vigilantes para uma viagem para o futuro para que possa falar com uma pessoa. Nesse período de tempo na organização dessa viagem, Adam com sua grande paixão encubada, muda o tempo em que esse vigilante deveria ir. Mudando o tempo para a década 20, ele se dedica a ir atrás desse vigilante. Mas as c... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 3.7 / 10
5
ranking 30
30%
4
ranking 30
30%
3
ranking 20
20%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

52%

48%

JAlio.Nascimento
cadastrou em:
26/09/2015 07:04:57