Mão de Flor

Mão de Flor Roberto Frota


Compartilhe


Mão de Flor





O jardineiro Chico está determinado a proporcionar alguns instantes de alegria à sua companheira de vida nos seus últimos momentos, em estado terminal.
Para isso cria um improvável e mirabolante plano no qual envolve seu patrão, Leopoldo Maia, um poderoso empresário do ramo das tele comunicações.
Tudo parece caminhar bem, mas os complicadores não tardam a surgir como consequência das atitudes de Chico.
A vida de outras pessoas, familiares e amigos ligados aos dois, começam a ser afetadas, afetando por sua vez outras vidas, em um efeito cascata cujas dimensões são imprevisíveis.
Uma ponta solta puxa outra, que por sua vez levanta mais uma e por aí vai, em um jogo de causa/efeito que demonstra o quanto estamos conectados.
Quando o fato chega às redes sociais e ao grande publico, via imprensa, o fenômeno se agiganta e uma comoção atinge todo o país.
Meros coadjuvantes, os peões neste tabuleiro não tem outra alternativa do que deixar os acontecimentos seguirem seu curso, inexoravelmente.
Resta à Chico a tentativa de consecução dos seus objetivos.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Mão de Flor

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Jader.Johann
cadastrou em:
24/04/2018 14:14:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR