Marca de Guerra

Marca de Guerra Sylvia Day




Marca de Guerra (Marked #4)


Na batalha final... uns estão dispostos a matá-la. Outros, a morrer por ela.




Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer?

Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta se manter longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para alguém que é sempre lembrada para novas missões.

Agora, disfarçada, ela trabalha para um querubim, em um plano para desmascarar um vampiro perigoso, que está escondido em uma tranquila comunidade na Califórnia.

Mas Eva sabe que está sendo usada como um peão num grande jogo político celestial. No entanto, ela está cercada. Seu desafio será descobrir quem é sua maior ameaça: o vampiro que está caçando, o querubim que quer controlá-la, ou os dois irmãos, dispostos a lutar até a morte por seu amor.

O problema? É que tudo está acontecendo ao mesmo tempo.

Erótico / Fantasia / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Marca de Guerra

Similares

(3) ver mais
Marca da Escuridão
Marca da Destruição
Marca do Caos

Resenhas para Marca de Guerra (5)

ver mais
Bom, mas um pouco confuso!
on 22/5/17


Nesse livro beeeeem mais curtinho, Eva ainda está tentando sobreviver às ameaças que anda sofrendo, enquanto tenta decidir com qual irmão ficar, Caim (Alec) ou Abel (Reed). Após precisar se disfarçar e fingir que estão casados, Alec e Eva, perdem a marca e se tornam mortais. Isso faz com que eles virem um alvo fácil e chegam até a ser atacados. Aproveitando que eles são mortais por tempo indeterminado, eles decidem se casar e meio que "fugir" juntos, para realizar os sonhos de ... leia mais

Estatísticas

Desejam71
Trocam3
Avaliações 3.2 / 23
5
ranking 22
22%
4
ranking 30
30%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 22
22%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
28/03/2017 21:21:46
Irina
editou em:
23/06/2017 13:54:37