Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem

Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem Stalimir Vieira


Compartilhe


Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem





O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.

Edições (2)

ver mais
Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem
Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam7
Avaliações 3.1 / 45
5
ranking 7
7%
4
ranking 33
33%
3
ranking 29
29%
2
ranking 29
29%
1
ranking 2
2%

28%

72%

joseluizmiranda
cadastrou em:
13/07/2009 05:07:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR