Marcas influenciadoras digitais

Marcas influenciadoras digitais Carolina Frazon Terra


Compartilhe


Marcas influenciadoras digitais


Como transformar organizações em produtoras de conteúdos digitais eBook Kindle




á nos habituamos a uma vida digital. Porém, apesar do impacto, não se pode negar que ao mesmo tempo em que estudamos os fenômenos da cibercultura, eles estão em constante movimento e, portanto, passíveis de se tornarem ultrapassados antes mesmo que consigamos analisá-los a fundo. Alex Primo (2016, p. 7) classificou a situação como se estivéssemos diante de um "terreno movediço". Outro ponto interessante de Primo (2016, p. 8) que encontra eco neste livro é o fato de que "(...) não estudamos tecnologias, mas, sim, os fenômenos comunicacionais mediados pelas mídias, nos quais elas mesmas são também actantes". O próprio mercado (YOUPIXCON, 2018, p. 50) também entende o caráter de impermanência da cena digital:

(...) as placas tectônicas da cultura digital brasileira se movem a cada ano, mudando as regras de conexão e distribuição de conteúdo. A própria cultura do país também vem se transformando em uma velocidade estonteante. Assim, o que parecia não ser treta ontem dá o maior rolo hoje.


Trata-se de um contexto que gera estado de impermanência constante, volatilidade, dinamismo e atenção no cenário da Comunicação, necessitando-se de aportes teóricos e práticos que sustentem e expliquem a relação mídia-sociedade. Feitas as pontuações, vale adentrarmos na temática específica desta obra que vai abordar a tríade: mídias sociais-influência digital-organizações.

Comunicação / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marcas influenciadoras digitais

Similares


Resenhas para Marcas influenciadoras digitais (1)

ver mais
on 22/7/22


Carolina Terra tem uma escrita fantástica e de fácil entretenimento. Possui uma didática incrível para quem tem interesse em entender os avanços comunicacionais que a tecnologia pode trazer. Além dos livros, tem uma enxurrada de artigos que são tão gostosos de ler quanto este livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Luiza
cadastrou em:
17/04/2021 13:31:16
Luiza
editou em:
17/04/2021 13:31:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR