Maré Congelada

Maré Congelada Morgan Rhodes


Compartilhe


Maré Congelada (A Queda dos Reinos #4)





As disputas pela Tétrade, quatro cristais mágicos capazes de conferir poderes inimagináveis a quem os encontrar, continuam. Amara roubou o cristal da água, Jonas conseguiu o da terra, Felix enganou os rebeldes para ficar com o cristal do ar, e Lucia está com o do fogo. Mas nem todos sabem como ativar a magia da Tétrade, e apenas a princesa feiticeira conquistou poder até agora, aliando-se ao deus do fogo que libertou de seu cristal.

Gaius, o Rei Sanguinário, também não desistiu de encontrar os cristais. Ele está mais sedento por poder do que nunca, especialmente agora que não conta mais com a ajuda da imortal Melenia nem com o apoio de Magnus, o herdeiro que o traiu para poupar a vida da princesa Cleo. Para conquistar todo o mundo conhecido, Gaius resolve atravessar o mar gelado até Kraeshia, e tentar um acordo com o imperador perverso de lá. No caminho, o rei vai encontrar muitas dificuldades e inimigos, como Amara, princesa de Kraeshia, que tem seus próprios planos para conquistar o poder.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Maré Congelada

Similares

(48) ver mais
O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL
O Segredo da Caveira de Cristal
Reinado Imortal
A Primavera Rebelde

Resenhas para Maré Congelada (25)

ver mais
Resenha: Maré Congelada

Lançado pela Editora Seguinte no Brasil, Maré Congelada deixa uma grande impressão sobre o andamento da série de Morgan Rhodes, com mais magia e busca pelo poder, se mostra uma aventura na qual é difícil não querer parte parte. No quarto volume da série, os personagens estão mais corajosos e determinados do que nunca. Com a recuperação, roubo e libertação dos cristais da Tétrade, suas ações já não deixam margem para erro, fazendo com que a história receba mais ação e dinamicidade. A... leia mais

Vídeos Maré Congelada (3)

ver mais
Maré Congelada (Morgan Rhodes) | VEDA #26 | Resenhando Sonhos

Maré Congelada (Morgan Rhodes) | VEDA #26 | R

MELHORES LEITURAS DE 2016 | Admirável Leitor

MELHORES LEITURAS DE 2016 | Admirável Leitor

LEITURAS DE NOVEMBRO | Admirável Leitor

LEITURAS DE NOVEMBRO | Admirável Leitor


Estatísticas

Desejam601
Trocam3
Avaliações 4.4 / 654
5
ranking 60
60%
4
ranking 31
31%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

19%

81%