Mari Maria: Por Trás da Máscara

Mari Maria: Por Trás da Máscara Mari Maria




Mari Maria: Por Trás da Máscara


Maquiagem, beleza e segredos femininos




Em tempo recorde (são apenas 3 anos de canal!), Mari Maria acumulou mais de 2 milhões de seguidores no YouTube e quase 3 milhões no Instagram, tornando-se uma das influenciadoras digitais mais importantes da atualidade.

Ela é uma menina linda. Exótica. Daquelas que chamam atenção por onde passa com os longos cabelos vermelhos que são sua marca registrada. Mari Maria conquistou os fãs com seu carisma e o incontestável talento que tem para fazer verdadeiras transformações utilizando apenas maquiagem. Mas nem tudo são flores… A ruiva começou a usar base no rosto porque sofria bullying na escola, já que, quando criança, Mari era uma menina fora do padrão “comum” de beleza. Era chamada por diversos apelidos maldosos, que a deixavam muito para baixo. Mas ela não deixou a peteca cair e conseguiu se superar. Durante a adolescência, percebeu que a maquiagem que passava no rosto, o já conhecido “reboco”, deixava-a mais segura quando se via no espelho. Hoje, ela aprendeu a gostar de suas sardas e não vê problema nenhum em sair de casa ao natural, pois acredita que a beleza está na diversidade e na aceitação.

Em seu primeiro livro, Mari faz questão de apresentar os bastidores de seu sucesso, revela detalhes da vida pessoal, conta todos os erros e acertos de sua trajetória e mostra que é possível, sim, superar traumas e dar a volta por cima quando há força de vontade. Ah, claro, ela vai deixar também um montão de dicas e conselhos para que suas princesas sejam tão lindas, felizes e bem-sucedidas quanto ela!

Literatura Brasileira / Moda, Estilo e Beleza / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Mari Maria: Por Trás da Máscara

Similares

(3) ver mais
É Do Babado
Babados da Minha Vida
Dia de Beauté

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 1.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 100
100%

9%

91%

Carlos.Eduardo
cadastrou em:
22/09/2017 14:19:08
Beatriz Soares
editou em:
27/09/2017 10:20:59
Beatriz Soares
aprovou em:
27/09/2017 10:21:37