Maria, a mãe de Jesus

Maria, a mãe de Jesus Ana Méndez Ferrell


Compartilhe


Maria, a mãe de Jesus


O mito, a história e a Verdade que mudará sua vida




Esse é um livro poderoso, que o levará a conhecer Maria, em seu contexto histórico, e em seu pensamento íntimo, baseado na relação que tinha com o Pai Celestial, e com seu filho Jesus Cristo.

Muitas aparições famosas usaram de maneira fraudulenta o nome de Maria, e trouxeram mensagens que distorcem o verdadeiro sentido de seu coração, ferindo-a, e enganando milhares de pessoas. Deus usou muitas vezes aparições angelicais para dar uma mensagem, mas nem tudo que brilha é belo, ou é do céu, ou provém de Deus.

O propósito desse livro é guiá-lo e colocar em suas mãos as ferramentas de discernimento e de sabedoria, que o farão entender como analisar as aparições e suas mensagens. Em respeito a quem ela é, e com a intenção de que se faça justiça, quero tornar conhecida sua vida, sua personalidade e seu verdadeiro sentimento. Ela nos deixou registradas suas próprias palavras nas Sagradas Escrituras, e uma mensagem genuína que todos deveríamos conhecer.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Maria, a mãe de Jesus

Similares


Resenhas para Maria, a mãe de Jesus (1)

ver mais
Relevante para os Ignorantes
on 11/8/20


Por vezes seja necessário não abordar conhecimentos exacerbadamente técnicos para aflorar o saber da verdade em pessoas leigas em teologia e espiritualidade. O livro "Maria, a mãe de Jesus", de Ferrell, é básico para revelar os enganos das falsas Marias (denominação contida na própria obra). Porém, essa bibliografia não apresentou corretamente as referências técnicas e, ademais, abordou comentários, quanto ao testemunho da autora, inadequados teologicamente. Além do mais, a escritora d... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Gabriel Henrique
cadastrou em:
03/08/2020 01:07:39
Gabriel Henrique
editou em:
03/08/2020 01:11:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR