Marketing

Marketing Manoel Mag


Compartilhe


Marketing


O Senhor da Guerra




Sinto-me realizado por escrever este livro que contribuirá, sem dúvida, para esclarecer a essência do marketing e de seu e de seu comandante, levantando a sua real importância. A obra tem a intenção de apresentar o marketing sem maquiagem, confrontando o velho e o novo com uma linguagem fácil, e de ser fonte de discussão tanto para profissionais quanto para docentes, recriando a idéia de que, quanto mais alto o nível acadêmico, nais complexo será o texto para o leitor, uma vez que idéias novas são tratadas como diferentes e absurdas.
Quando ler este livro o leitor perceberá que ora o assunto abordado talvez não tenha sido completamente explorado, ora esteja fragmentado em diversos capítulos. Tal dinâmica é proposital, aproximando a construção do livro com a maneira cognitiva que nossos cérebros funcionam, instigandoo leitor a procurar por novas informações assim que se sentir que suas dúvidas estão sendo respondidas.
Professor Manoel Mag

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

da Silva, L. F.
cadastrou em:
30/06/2019 23:19:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR