Marketing da Promoção e Merchandising

Marketing da Promoção e Merchandising Luiz Cláudio Zenone...


Compartilhe


Marketing da Promoção e Merchandising





Escrito em uma linguagem clara e acessível, este livro apresenta o que há de nais moderno em termos de abordagem do marketing da promoção e merchandising. O autor responde a muitas questões fundamentais para o leitor, como: . Por que é importante pensar estrategicamente a criação de um produto ou serviço? . Publicidade ou propaganda? Promoção ou merchandising? Como utilizar as ferramentas adequadas a cada tipo de produto ou serviço? . Quais os tipos de consumidor e como cada um deles se comporta em relação aos produtos e serviços? . Por que alguns produtos ou serviços se destacam mais que outros? . Por que é importante adequar o produto ao ponto-de-venda? Rica em ilustrações, esta obra oferece ao leitor a oportunidade de refletir sobre essas e outras questões básicas e necessárias para o desenvolvimento de estratégias bem-sucedidas de promoção e merchandising.

Edições (1)

ver mais
Marketing da Promoção e Merchandising

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Cilios
cadastrou em:
30/03/2010 01:04:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR