Marketing de baixo custo e alto impacto

Marketing de baixo custo e alto impacto John Jantsch


Compartilhe


Marketing de baixo custo e alto impacto


Descubra o Duct Tape Marketing, a solução mais prática do mundo para pequenas e médias empresas




Encaremos o fato: como dono de uma pequena empresa, você realmente está no ramo do marketing. O problema para a maioria dos donos de pequenas empresas é que eles sofrem da síndrome da idéia de marketing da semana, em vez de implementarem uma abordagem sistemática para o problema de marketing das pequenas empresas.



Em Marketing Silver Tape, John Jantsch, renomado guru em marketing de pequenas empresas, mostra como você pode desenvolver e executar um plano de marketing que dará aos seus negócios a vida e a longevidade que você sabia que poderia ter quando tomou a decisão de abrir seu próprio negócio.



As três seções deste livro apresentam o sistema Marketing Silver Tape e mostram como aplicar os princípios desse marketing em seus negócios

Edições (1)

ver mais
Marketing de baixo custo e alto impacto

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.7 / 9
5
ranking 33
33%
4
ranking 22
22%
3
ranking 33
33%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

64%

36%

EduRudge
cadastrou em:
27/02/2009 08:56:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR