marketing de eventos

marketing de eventos Leonard H. Hoyle Jr.


Compartilhe


marketing de eventos


Como promover com sucesso eventos, festivais, convenções e exposições




Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos e os tornará mais rentáveis. As muitas funções componentes da disciplina Marketing são aqui exploradas, como: mídia impressa e eletrônica, dinâmica de grupo, relações públicas, promoção, propaganda, vendas e merchandising, patrocínio, celebrações especiais.


Edições (1)

ver mais
marketing de eventos

Similares


Resenhas para marketing de eventos (0)

ver mais
on 21/4/20


Vou ler... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.6 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 14
14%
3
ranking 57
57%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Branquinho
cadastrou em:
29/01/2010 18:06:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR