Marketing de Relacionamento

Marketing de Relacionamento Regis Mckenna


Compartilhe


Marketing de Relacionamento





Hoje as empresas já sabem que, para agradar a clientela, precisam bem mais do que usar as técnicas convencionais que elas vêm usando há décadas. Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos produtos que transformaram drasticamente o mundo na Era da Informação, é autor do best-seller Estratégias de Marketing em Tempo de Crise (Campus). Um dos maiores consultores de marketing dos Estados Unidos. --The New York Times

Edições (2)

ver mais
Marketing de Relacionamento
Marketing de Relacionamento

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam4
Avaliações 3.5 / 25
5
ranking 20
20%
4
ranking 32
32%
3
ranking 32
32%
2
ranking 16
16%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Luis Netto
cadastrou em:
20/03/2009 01:46:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR