Marketing De Relacionamento Para Organizacões De Saude

Marketing De Relacionamento Para Organizacões De Saude Valdir Ribeiro Borba


Compartilhe


Marketing De Relacionamento Para Organizacões De Saude





'Marketing de relacionamento para organizações de saúde' objetiva preencher as lacunas de relacionamento na área, especialmente nas questões de fidelização de clientes e de inovação de parcerias voltadas para o processo de cadeia de relacionamento. Destacam-se na obra temas como - a questão da regulamentação dos planos de saúde, a atuação da Agência Nacional de Saúde, a forma de financiamento do SUS e dos reajustes de planos de saúde, assuntos econômicos relacionados com a prestação de serviços em geral. Apresenta ainda dois estudos de casos de instituições bem-sucedidas de empreendedorismo social e de marketing de relacionamento.

Edições (1)

ver mais
Marketing De Relacionamento Para Organizacões De Saude

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

João gregorio
cadastrou em:
15/08/2018 08:49:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR