Marketing de Varejo

Marketing de Varejo Alexandre Luzzi Las Casas


Compartilhe


Marketing de Varejo





Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto.
Para suprir essa lacuna na bibliografia mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidades brasileiras.
Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das dificuldades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro.
Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.

Edições (2)

ver mais
Marketing de Varejo
Marketing de varejo

Similares

(2) ver mais
Marketing de Varejo
Magnetic Marketing

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.0 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 57
57%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Drii
cadastrou em:
01/07/2012 00:19:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR