MARKETING DIGITAL BASEADO EM DADOS:

MARKETING DIGITAL BASEADO EM DADOS: Maria Carolina Avis


Compartilhe


MARKETING DIGITAL BASEADO EM DADOS:


MÉTRICAS E PERFORMANCE




As tecnologias digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no ambiente corporativo, visto que permitem dinamizar processos e ampliar a capacidade de negociação das empresas. Nesse cenário, as mídias sociais emergiram como uma forma de potencializar o alcance das marcas. No entanto, para que essa seja uma ferramenta efetiva, é imprescindível uma gestão de marketing digital organizada, que consiga selecionar e analisar dados brutos e transformá-los em informações estratégicas.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
MARKETING DIGITAL BASEADO EM DADOS:

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Laís / @escritoralaisbarbosa
cadastrou em:
05/02/2024 09:17:53
Laís / @escritoralaisbarbosa
editou em:
05/02/2024 09:18:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR