Marketing do Varejo

Marketing do Varejo Roberto Lira Miranda


Compartilhe


Marketing do Varejo


e Alianças Estratégicas com a Indústria




Todas as iniciativas do varejo que favoreçam suas vendas são de interesse de seus fornecedores. Raramente qualquer fabricante de produtos vendidos através dos estabelecimentos varejistas recusará uma proposta para um investimento cooperativo que esteja dentro de suas perspectivas de recuperação a médio ou mesmo longo prazo.



Qualquer loja pode conseguir a participação de todos os seus fornecedores para dinamizar atividades e diluir custos. Ao estabelecer Alianças Estratégicas com seus fornecedores, o varejista coloca todo o universo de empresas com as quais trabalha a serviço do sucesso de seu negócio. Este livro mostra como!

Edições (1)

ver mais
Marketing do Varejo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

63%

Sobottka
cadastrou em:
11/07/2009 14:14:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR