Marketing e Comunicação em Moda

Marketing e Comunicação em Moda Joaquim Caetano...


Compartilhe


Marketing e Comunicação em Moda


Uma Nova Realidade




O consumidor é, como sempre foi de resto, o centro do mercado. No entanto, o seu papel alterou-se significativamente de «supporting role» para «leading actor». No boom consumista dos anos 80 e 90, parecia não haver fim para a capacidade de absorção de quaisquer que fossem os produtos lançados no mercado. Sem grandes fundamentos que acompanhassem o fenómeno da compra. No limite extremo era quase «porque sim». Mas a realidade mudou radicalmente e o comportamento do consumidor passou a ser um tema central no marketing. Compreender as suas motivações, as influências psicológicas, as emoções decisivas no momento da compra, é agora tão importante como o design e a qualidade do produto. Identificados os estímulos, são os utensílios privilegiados do marketing e comunicação no direccionamento do desejo do consumidor. In prefácio José António Tenente O mercado editorial carece de publicações que abordem temáticas tão concretas e objectivas como a Moda, o Marketing de Moda e a Comunicação de Moda. Profissionais e alunos, estudam apoiados em bibliografia estrangeira, que grande parte das vezes não ilustram o que melhor que faz e ensina nas Escolas portuguesas. O objectivo deste livro é transmitir um novo conhecimento a partir de um estudo real no mercado académico, sobre a temática da moda, onde nasceu a ideia de realizar um manual destinado a profissionais e alunos dos Ensinos Superior e Profissional, integrados em cursos de Moda, Comunicação e Marketing, assim como também pode ser uma ferramenta de trabalho para todos os profissionais que demonstrem estas aptidões. Para os mais curiosos, este livro não deixa de transmitir conhecimentos e exemplos concretos do modo como se podem formar profissionais neste sector de actividade.

Edições (1)

ver mais
Marketing e Comunicação em Moda

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Maria
cadastrou em:
29/10/2014 23:06:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR