Marketing e Comunicação em Tempo Real

Marketing e Comunicação em Tempo Real Ampliar Lançamentos...


Compartilhe


Marketing e Comunicação em Tempo Real


Cresça instantaneamente, crie novos produtos, conecte seus clientes e engaje o mercado




"Em tempo real" significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Assim que surge uma oportunidade de negócio, muitas empresas já agem para abraçá-la e convertê-la em resultados.

David Meerman Scott mostra ao leitor como inserir a sua empresa na era do "em tempo real". Descubra como agir e reagir de forma flexível à medida que os eventos se sucedem, posicione a sua marca adequadamente na web e evite erros desastrosos.

Marketing e comunicação em tempo real também possibilitará a você:

- Criar uma cultura de negócios que incentive a velocidade de ação;

- Compreender os sinais de compra por meio da interação das pessoas com seu conteúdo online;

- Colaborar para o desenvolvimento de produtos, marcas e até mesmo materiais promocionais, tais como vídeos online;

- Gerar repercussão positiva na mídia;

- Estabelecer políticas de preço alinhadas à estratégia e que tragam valor;

- Usar a tecnologia para acompanhar conversas online e instantaneamente engajar clientes e potenciais novos compradores.

Edições (1)

ver mais
Marketing e Comunicação em Tempo Real

Similares

(1) ver mais
Conversas Cruciais

Resenhas para Marketing e Comunicação em Tempo Real (3)

ver mais
Ótimos exemplos e dicas
on 19/1/14


Hora da revolução, o livro trata dos meios disponibilizados pelas empresas para comunicação dos seus clientes e de casos nos quais o problema pode virar uma dor de cabeça para a empresa que não demonstra solidariedade. A comunicação no meio digital é ágil e não tem tempo para preguiça, assim havendo etapas de popularidade de uma notícia, as quais indicam o nascimento, crescimento, pico, esquecimento e passado. Os clientes demandam uma maior atenção das empresas neste mundo em tempo ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam2
Avaliações 3.9 / 13
5
ranking 31
31%
4
ranking 46
46%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 8
8%

54%

46%

Eliane
cadastrou em:
04/11/2011 14:37:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR