"Em tempo real" significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Assim que surge uma oportunidade de negócio, muitas empresas já agem para abraçá-la e convertê-la em resultados.
David Meerman Scott mostra ao leitor como inserir a sua empresa na era do "em tempo real". Descubra como agir e reagir de forma flexível à medida que os eventos se sucedem, posicione a sua marca adequadamente na web e evite erros desastrosos.
Marketing e comunicação em tempo real também possibilitará a você:
- Criar uma cultura de negócios que incentive a velocidade de ação;
- Compreender os sinais de compra por meio da interação das pessoas com seu conteúdo online;
- Colaborar para o desenvolvimento de produtos, marcas e até mesmo materiais promocionais, tais como vídeos online;
- Gerar repercussão positiva na mídia;
- Estabelecer políticas de preço alinhadas à estratégia e que tragam valor;
- Usar a tecnologia para acompanhar conversas online e instantaneamente engajar clientes e potenciais novos compradores.