Marketing e diversidade multicultural

Marketing e diversidade multicultural C. P. Rao


Compartilhe


Marketing e diversidade multicultural





#

Partindo de dúvidas que a todo momento surgem no mundo inteiro diante do novo panorama global, em que culturas locais se mesclam, movimentam-se e criam novas diversidades multiculturais, este livro busca elucidar algumas dessas questões, trazendo informações e discussões fundamentais a todos que lidam com o mercado em larga escala ou que necessitam acompanhar suas tendências, apresentando uma abordagem especial quanto à metodologia de pesquisa internacional e aos aspectos teóricos do tema.

Edições (1)

ver mais
Marketing e diversidade multicultural

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Joici
cadastrou em:
19/09/2010 12:45:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR