Marketing Educacional

Marketing Educacional Alexandre Luzzi Las Casas


Compartilhe


Marketing Educacional


Da Educação Infantil ao Ensino Superior no Contexto Brasileiro




O livro Marketing Educacional - Da educação infantil ao ensino superior no contexto brasileiro apresenta o marketing educacional como o esforço de posicionamento e comunicação desenvolvido por instituições de ensino junto aos usuários de seus produtos e serviços, aos grupos sociais determinados e à própria comunidade.

Aborda temas para identificar, conhecer e entender o cliente, uma vez que isso representa uma atividade premente para as instituições de ensino que buscam resultado – seja ele financeiro, de volume, de alunos, de imagem ou de acesso a novos mercados.

Aqui o marketing é inserido nas discussões sobre o desenvolvimento de novos produtos e cursos, o estabelecimento de preços, a abertura de novas sedes, entre outras, que implicam estratégias da instituição, a qual, por sua vez, precisa ter visão de marketing.

Edições (1)

ver mais
Marketing Educacional

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Lívia Gusmão
cadastrou em:
07/06/2012 12:39:10