Marketing Internacional - Uma Abordagem

Marketing Internacional - Uma Abordagem Alex Pipkin


Compartilhe


Marketing Internacional - Uma Abordagem





Esta edição, além de analisar e discutir o processo de formulação e implementação de estratégias de marketing nos mercados internacionais, contempla a aplicação do marketing de relacionamento como uma alternativa estratégica a ser implementada nos mercados externos. A obra aprofunda a discussão referente à participação empresarial em feiras internacionais e sua importância para a geração de negócios. Além disso, apresenta e analisa o conceito de 'Marca-País' e sua respectiva influência no processo de posicionamento da oferta exportadora nos mercados internacionais.

Edições (1)

ver mais
Marketing Internacional - Uma Abordagem

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

João gregorio
cadastrou em:
27/03/2017 12:44:19