Marketing Jurídico Essencial

Marketing Jurídico Essencial Rodrigo Bertozzi


Compartilhe


Marketing Jurídico Essencial


Estratégias, Idéias e Inovações para a Construção de Marcas Jurídicas de Sucesso




Esse livro nasce da evolução da primeira obra no Brasil, Marketing Jurídico - A Nova Guerra dos Advogados para uma obra mais profunda, fruto de estudos, experiências práticas e novos conceitos desenvolvidos.

A revolução causada pelo marketing jurídico ético é inegável, pois está alterando profundamente o tecido que envolve a moderna advocacia. A proposta do marketing jurídico é furar a bolha da invisibilidade que nos envolve e nos acompanha por boa parte de nossas vidas. E como uma rápida e violenta chuva de granizo, as dificuldades da hiper segmentação do mercado jurídico criam uma nova percepção da profissão. Desenvolver estratégias éticas, segmentar soluções, ouvir o cliente e ser inovador são metas que a comunicação jurídica defende e que esse livro busca apresentar para a reflexão e principalmente, ser aplicado na prática da advocacia.

Edições (1)

ver mais
Marketing Jurídico Essencial

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Caio
cadastrou em:
01/12/2013 17:20:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR