Marketing na ciência da informação

Marketing na ciência da informação Sueli Angélica do Amaral


Compartilhe


Marketing na ciência da informação





Este livro reúne os fundamentos teóricos e metodológicos e aborda a prática gerencial de marketing no âmbito da Ciência da Informação. Ao ressaltar as relações do marketing e da inteligência competitiva a gestão da informação e do conhecimento, ensina como implementar o "Customer Relationship Management (CRM)" em bibliotecas e relaciona os aspectos de marketing na gestão da qualidade em serviços de informação.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing na ciência da informação

Similares

(1) ver mais
Marketing

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.2 / 13
5
ranking 8
8%
4
ranking 15
15%
3
ranking 69
69%
2
ranking 0
0%
1
ranking 8
8%

20%

80%

Romélio
cadastrou em:
16/09/2009 08:41:28
Karin
editou em:
10/10/2016 12:12:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR