Marketing na Era Digital

Marketing na Era Digital Martha Gabriel


Compartilhe


Marketing na Era Digital #1


Conceitos, Plataformas e Estratégias




Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes.

Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias traz temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing e muito mais e aborda cinco importantes pilares da área: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados.

Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing. Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos.

Por que ler Marketing na Era Digital?

Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.

Comunicação / Informática e Tecnologia / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (2)

ver mais
Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital

Similares

(31) ver mais
A Arte de SEO - 2ª  Edição
Facebook Marketing
Os 8 Ps do Marketing Digital
Mineração de dados da web social

Resenhas para Marketing na Era Digital (7)

ver mais
Cinco razões para ler Marketing na Era Digital
on 10/2/11


O objetivo do livro é auxiliar o leitor a desenvolver estratégias de marketing englobando e usando adequadamente as plataformas de tecnologias digitais existentes e emergentes no cenário atual. Para tanto, o livro apresenta e discute três importantes aspectos que impactam profundamente as estratégias de marketing. O primeiro aspecto abordado são as transformações no macro e no microambiente de marketing causadas pela difusão das plataformas e tecnologias digitais na sociedade, mudando ... leia mais

Estatísticas

Desejam84
Trocam5
Avaliações 4.2 / 130
5
ranking 48
48%
4
ranking 32
32%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Andresa Dias
cadastrou em:
11/09/2020 22:47:24
Luiz Junior
editou em:
16/07/2022 11:33:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR