Marketing no design gráfico

Marketing no design gráfico Carla Niemeyer


Compartilhe


Marketing no design gráfico





Marketing no design gráfico fornece ao designer conhecimentos introdutórios em marketing, a fim de capacitá-lo para o alcance de melhores soluções projetuais e para uma maior interação com diferentes setores da empresa. Como escreve Carla Niemeyer, para o alcance de soluções eficientes, "criatividade não basta; é preciso considerar a estrutura de funcionamento da empresa, seus concorrentes e o público". As empresas investem cada vez mais em planejamento estratégico, seja em busca de novos mercados ou a fim de consolidar uma posição já alcançada. Neste novo contexto, é necessário que o designer incorpore em seu processo projetual conhecimentos de marketing e um enfoque condizente com a estratégia global do cliente. Para isso, torna-se fundamental uma capacitação que permita o alcance de um diferencial e uma posição vantajosa no mercado de trabalho, hoje tão competitivo. Acompanha índice temático.

Edições (2)

ver mais
Marketing no design gráfico

Similares


Resenhas para Marketing no design gráfico (0)

ver mais
on 4/3/20


Um livro básico, porém muito didático, infelizmente não é atualizado, mas aborda os conceitos iniciais de maneira fácil e prática. Leitura rápida, quase apostilar. Indico para estudantes calouros de design que tenham curiosidade a respeito do marketing, os conteúdos são muito fáceis de assimilar.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.3 / 20
5
ranking 15
15%
4
ranking 25
25%
3
ranking 35
35%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Rob Theo
cadastrou em:
29/10/2009 12:44:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR