Marketing político & eleitoral

Marketing político & eleitoral Achiles Batista Ferreira Junior


Compartilhe


Marketing político & eleitoral





Que fatores influenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente?

Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou influencia o nosso voto?

Neste livro, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão extremamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque elas se assemelham a situações vivenciadas no dia a dia de empresas e organizações em seus planejamentos estratégicos de negócios.

Afinal, numa campanha eleitoral - assim como faz uma empresa - o interesse de um partido político ou coligação é nada mais do que "vender um produto", ou seja, um candidato, bem como fidelizá-lo e perpetuar uma "marca". Guardadas as devidas proporções, observamos uma aproximação entre os dois mundos e, por que não dizer, uma relação "sadia" nesse processo!

A partir desse entendimento, com este livro você é convidado a refletir sobre de que forma a realização de um planejamento de marketing político pode ser um instrumento facilitador para o sucesso de uma campanha eleitoral.

Edições (1)

ver mais
Marketing político & eleitoral

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Dani
cadastrou em:
19/11/2013 14:09:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR