Marketing Turístico

Marketing Turístico Dóris Van de Meene Ruschmann


Compartilhe


Marketing Turístico


um enfoque promocional




Obra que tem por finalidade discutir as características do produto turístico e, sobretudo, de expor a forma como esse produto é apresentado nas ações publicitárias e promocionais.
A autora discorre sobre os veículos e os conteúdos das mensagens publicitárias em turismo e apresenta o processo de investigação científica utilizado para a obtenção dos resultados que servem de base, com a teoria consultada, para uma proposta de planejamento específico na divulgação turística.

Edições (1)

ver mais
Marketing Turístico

Similares

(1) ver mais
Marketing de turismo

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 0
0%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Natália
cadastrou em:
14/10/2013 22:36:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR