MARKETING TURÍSTICO E DE HOSPITALIDADE

MARKETING TURÍSTICO E DE HOSPITALIDADE EDMIR KUAZAQUI


Compartilhe


MARKETING TURÍSTICO E DE HOSPITALIDADE





Contribuindo e enriquecendo de forma prática e empreendedora, a obra Marketing Turístico e de Hospitalidade - Fonte de Empregabilidade e Desenvolvimento para o Brasil vem preencher uma lacuna em dois importantes setores emergentes da economia global para o milênio que se inicia - o turístico e o da hospitalidade. De forma clara, precisa, didática e metodológica, a obra apresenta todo um conjunto de teorias, técnicas e práticas advindo de experiências do autor e profissionais dos setores, servindo como uma ferramenta enriquecedora para o domínio do marketing nas áreas do turismo e da hospitalidade. A presente obra é uma importante fonte para o aperfeiçoamento e desenvolvimento de profissionais, técnicos, educadores e alunos, enfim todos aqueles que desejam conhecer, criar e desenvolver com sucesso negócios nas áreas do turismo e da hospitalidade e enfrentar a competição interna e internacional. Disciplinas -Todas que envolvam turismo, hotelaria, marketing e administração: marketing turístico, marketing hoteleiro, marketing de serviços, planejamento em turismo, planejamento em hotelaria, promoção e vendas em hotelaria, marketing de serviços entre outras. Cursos - Turismo, Hotelaria, Administração Hospitalar, Marketing, entre outros.''

Edições (1)

ver mais
MARKETING TURÍSTICO E DE HOSPITALIDADE

Similares

(1) ver mais
Marketing de turismo

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Karen
cadastrou em:
17/06/2012 00:02:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR