Marketing um a um

Marketing um a um Don Peppers...


Compartilhe


Marketing um a um


marketing individualizado na era do cliente




A maioria das empresas segue as consagradas regras de marketing de massa de lançar seus produtos ao maior número possível de pessoas. Porém, vender mais bens a um número menor de pessoas é mais eficiente - mais lucrativo. Bem vindo ao Marketing Um a Um: Marketing Individualizado na Era do Cliente - um paradigma de negócios radicalmente novo em termos de produção, marketing e comunicação individualizados, delineado neste revolucionário livro pelo guru da propaganda Don Peppers e pela scholar de marketing Martha Rogers.

Este livro oferece a melhor descrição jamais feita da vida após o marketing de massa. O concorrente do marketing individualizado se concentra na fatia de clientes - um cliente de cada vez - e não apenas na fatia de mercado, que constitui o Santo Graal do profissional de marketing. Utilize estratégias individualizadas de Peppers e Rogers para

Localizar 20 por cento - ou 2 por cento - dos seus próprios clientes e possíveis clientes mais leais e oferecer-lhes maiores oportunidades para lucros futuros;
Colaborar com cada cliente, um de cada vez, exatamente como você atualmente trabalha com fornecedores individuais ou parceiros de marketing;
Nutrir os seus relacionamentos com cada cliente, contando com novos veículos de mídia individualizada - não apenas a correspondência, mas o fax, o telefone digital, a correspondência falada, o telefone celular e (finalmente) a televisão interativa;
Reorganizar o seu departamento de marketing para lidar com esta nova realidade individualizada.

Empresas líderes como a MCI, a Lexus, a Kodak e a Campbell Soup já estão começando a adotar uma perspectiva individualizada. E as estratégias delineadas neste livro funcionam bem - ou até melhor - para as empresas de pequeno porte, de pequenos escritórios de contabilidade a floriculturas e lojas de móveis

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing um a um

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Eduardo
cadastrou em:
14/07/2015 10:39:10
Adalberto Gonçalves
editou em:
08/03/2018 19:30:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR