Match imperfeito

Match imperfeito Sandhya Menon


Compartilhe


Match imperfeito (Dimple e Rishi #1)


O encontro de Dimple e Rishi




Dimple Shah tem tudo planejado. Após a formatura do Ensino Médio, ela está mais do que pronta para tirar férias de sua família, ou melhor, da inexplicável obsessão de sua mãe em encontrar o “marido indiano ideal”. Mas, se seus pais realmente acreditassem que o mais urgente era arranjar um casamento para ela, não a teriam surpreendido com um curso de programação e desenvolvimento web para as férias de verão, certo?
Rishi Patel é um romântico incurável. Quando seus pais lhe contam que sua futura esposa vai fazer o mesmo curso de verão, ele imediatamente concorda em planejar um encontro especial. Porque, por mais bobo que pareça para a maioria das pessoas, Rishi acredita no poder da tradição, da estabilidade e de ser parte de algo muito maior.
Os Shah e os Patel não pretendiam dar início a esse “encontro arranjado” entre seus filhos tão cedo, mas, ao perceberem que os dois estavam interessados no mesmo curso de férias, pensaram: “Por que não?”.
Narrado sob o ponto de vista dos dois protagonistas, Match imperfeito explora temas de cultura e identidade com perspicácia e afeto. Uma história sobre as diferenças, os desencontros e as escolhas que precisamos fazer, mesmo que em diversos momentos sejamos inevitavelmente perseguidos pelo destino.
Neste livro, Sandhya Menon consegue captar as vozes das gerações de forma delicada e leve, com personagens cativantes e uma inesquecível e improvável história de amor.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Match imperfeito

Similares

(2) ver mais
When Dimple Met Rishi
There

Resenhas para Match imperfeito (20)

ver mais
ESSE LIVRO? AAA
5 days, 6 hours ago


ai que ódio esse livro é muito bom, eu me identifiquei MUITO com a Dimple, e a minha experiência com esse livro foi ainda melhor por causa do turista literário. Eu achei o conflito no final do livro um pouco desnecessário mas se resolve dps, mas eu amei a escrita da autora e de como ela colocou uma cultura super diferente em palavras tão leves. Eu recomendo muito, amei. Queria ver a série na netflix desse livro? queria. Mas eu tenho certeza q o livro vai ser melhor. E eu acho q foi o d... leia mais

Estatísticas

Desejam81
Trocam2
Avaliações 4.0 / 48
5
ranking 40
40%
4
ranking 44
44%
3
ranking 10
10%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Barbara.Braga
cadastrou em:
20/01/2021 10:11:52
Daiane
editou em:
22/01/2021 16:39:41
Pri Paiva
aprovou em:
26/01/2021 16:17:23