Me segura qu

Me segura qu'eu vou dar um troço Waly Salomão


Compartilhe


Me segura qu'eu vou dar um troço





Me segura qu eu vou dar um troço, do poeta Waly Salomão, é a primeira obra poética pós-tropicalista. Escrita durante a prisão do autor no Carandiru, é hoje considerada um clássico dos movimentos contra-culturais que desenharam a cena literária e artística brasileira da década de 70. Anárquico, iconoclasta, fragmentário, construído em flashes e mozáicos, o livro é um marco da poesia experimental.

Apesar de sua importância, Me segura qu eu vou dar um troço, primeiro livro de Waly Salomão, publicado em 1972, nunca foi reeditado em sua forma original.

Essa segunda edição traz a obra, na íntegra, acrescida de documentos inéditos que ilustram o livro como manuscritos de cadernos com anotações, fotos e desenhos do autor. Além disso, apresenta a transcrição de um "Heliotape" – obra sonora de Hélio Oitica sobre Me segura qu eu vou dar um troço –, e um extenso ensaio introdutório de Antônio Cícero.

Edições (1)

ver mais
Me segura qu

Similares


Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.1 / 15
5
ranking 27
27%
4
ranking 60
60%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

44%

56%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR