Megan & Ethan

Megan & Ethan Evilane Oliveira


Compartilhe


Megan & Ethan (Touchdown #3.6)


Um conto da série Touchdown




Megan é uma mulher quebrada. Muitos podem afirmar só de olhar dentro dos seus olhos azuis. Seus segredos a fazem temer homens e principalmente o toque deles. Sua pele arde e ela tende sempre a correr.

Só que agora o problema — ou seria solução? — é que ela conheceu um belo moreno de olhos verdes que está mais que disposto a segui-la. Até que ela canse de fugir.

Assim que Ethan conheceu Megan ele enxergou instantaneamente a dor crua nos rosto da bela loira. O jogador se preocupou ao encontrá-la no meio de um parque na chuva. Sua proteção para com ela aumentou ao ver o quão desesperada a pequena estava. Ethan quis cuidar dela, mas o medo de Megan para com os homens o parou.

Os dois não esperavam se reencontrar no dia seguinte e muito menos que aquela noite terminariam com um cuidando do outro.

Mais um conto da série Touchdown; "MEGAN E ETHAN" ensina que toda dor, por mais cruel que seja, pode ser curada com amor.

Contos / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Megan & Ethan

Similares

(5) ver mais
A Jogada Perfeita
A Jogada Incerta
A Nossa Jogada
Uma Cura Chamada Amor

Resenhas para Megan & Ethan (4)

ver mais
Maravilhoso 💝
on 10/9/17


Mais uma vez, Evilane Oliveira nos traz o mundo maravilhoso de jogadores de futebol americano super sexy e mocinhas totalmente obstinadas maravilhosamente apaixonantes! Em A Nossa Jogada conhecemos Megan, uma garota totalmente quebrada e marcada por um passado doloroso que a faz ficar totalmente desestabilizada. Em uma de suas noites de crise, onde corre porque essa é a única forma de conseguir superar momentaneamente seu trauma, Meg conhece Ethan, um moreno super gentil que ajuda a ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 66
5
ranking 41
41%
4
ranking 27
27%
3
ranking 26
26%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Samantha
cadastrou em:
20/08/2017 20:00:36
Nina
editou em:
26/09/2017 11:30:32