Melancia

Melancia Marian Keyes




Melancia





Foi demais da conta para Claire o dia do nascimento da sua filha.
Ao acordar no quarto do hospital, depara com o marido olhando-a na cama. Deduzindo tratar-se de algum tipo de sinal de respeito, ela nem suspeita de que ele soltará a notícia da sua iminente separação: "Ouça, Claire, lamento muito, mas encontrei outra pessoa e vou ficar com ela. Desculpe quanto ao bebê e todo o resto, deixar você desse jeito..."
Em seguida, dá meia-volta e deixa rapidamente o quarto. De fato, ele quase sai correndo.
Com 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, com a aparência de uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal!
Não tendo nada melhor em vista, Claire volta a morar com a sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto e a outra demolidora de corações, uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha, e um pai à beira de um ataque de nervos.
Depois de muitos dias de depressão, bebedeira e choro, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. E começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor.
É justamente nesse momento que James reaparece. Para quê? Para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra mulher. Claire irá recebê-lo, mas reservará para ele uma bela surpresa.
Engraçadíssimo e irreverente, Melancia é um romance sobre sobrevivência e a arte de manter o bom humor mesmo diante das circunstâncias mais adversas.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (7)

ver mais
Melancia
Melancia
Melancia
Melancia

Similares

(12) ver mais
Los Angeles
The Woman Who Stole My Life
Cheio de Charme
Sushi

Resenhas para Melancia (782)

ver mais
on 5/7/09


Melancia não é o que dizem ser. Peguei o livro achando que seria super engraçado e interessante, mas não é. Nem perto. A Claire é uma personagem chata, de pouca inteligência e que tenta ser engraçada o tempo todo, mas não consegue. Como já disseram, 90% do livro são devaneios dela. E ela só consegue pensar em homens, na Kate e nela mesma, nessa ordem. É decepcionante. Há alguns pontos positivos, como o alerta que Marian Keyes faz. Muitas de nós poderiam ser a Claire, com Adams e James ... leia mais

Vídeos Melancia (7)

ver mais
28 livros para se ler antes dos 28 anos - Vídeo 3

28 livros para se ler antes dos 28 anos - Víd

Cintia disse - Livros que eu li recentemente

Cintia disse - Livros que eu li recentemente

LidoLendo - Melancia - Marian Keyes - RESENHA

LidoLendo - Melancia - Marian Keyes - RESENHA

Vídeo-Resenha de Melancia - Marian Keyes

Vídeo-Resenha de Melancia - Marian Keyes


Estatísticas

Desejam2.145
Trocam946
Avaliações 3.7 / 19.577
5
ranking 30
30%
4
ranking 28
28%
3
ranking 27
27%
2
ranking 10
10%
1
ranking 4
4%

5%

95%

Shirley
cadastrou em:
18/09/2017 23:29:20