Melby

Melby Manuela Titoto


Compartilhe


Melby





A cidade de Melby, cujo sol reina a maior parte do ano, é apenas lembrada por sediar a consagrada Universidade de Melby.
Laura Paggen é uma das poucas moradoras da cidade que frequenta a universidade local. Ela divide com seu professor Anderson Smith a empolgação de ter naquele ano, como parte do corpo docente, o físico indicado ao prêmio Nobel, Sayid Munladde. Em segredo com o governo norte-americano, ele saiu da Arábia Saudita com o intuito de ministrar aulas e formular mais de suas teorias.
No dia de sua chegada, várias figuras importantes de Melby, incluindo Laura e seu professor, se encontraram para recebê-lo, mas, quando o saudita se aproximou, o professor Smith teve certeza: aquele não era Sayid Munladde!
Com apenas sua aluna para acreditar nele, o físico, que é o único que realmente conhecia o árabe pessoalmente, arrasta a jovem para desvendar esse mistério.
Laura e Smith embarcam em um enigma muito mais profundo do que se poderia imaginar, que nos embevece a cada página.
Um livro cheio de tramas que envolve de tal maneira que você não conseguirá largá-lo até chegar ao ponto final.


Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Melby

Similares


Resenhas para Melby (2)

ver mais
Entorpecente e Sensacional! S2
on 26/4/16


Trata-de de um suspense investigativo, e posso dizer, ele me pegou de jeito já no prólogo. \o "Despertou e abriu os olhos. Dessa vez, estavam desvendados. Livres, iam de um lado para o outro ininterruptamente, bola de tênis frenética, tentando captar tudo. O suor que descia da testa encharcava o rosto. A cabeça já estava sem o saco. "Ainda bem", pensou ele. A boca, no entanto, continuava tapada, muda por uma fita isolante, como antes havia pensado e que agora já podia comprovar com o... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.5 / 13
5
ranking 62
62%
4
ranking 31
31%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Manuela Titoto
cadastrou em:
13/07/2015 07:19:30
Manuela Titoto
editou em:
23/09/2015 07:43:19