Meninos, Apenas Meninos

Meninos, Apenas Meninos Tom Adamz


Compartilhe


Meninos, Apenas Meninos





Jack & Adam prometeram ainda na infância que quando ficassem adultos, se casariam. Todavia, o destino não facilitou o sonho de ambos. Por conta dos negócios, os pais de Adam se mudaram do interior do Paraná, para a capital do estado, distanciando-os. Dez anos depois surge a oportunidade de se reencontrarem. Os pais de Adam se mudam para Curitiba, firmando uma parceria de negócio com velhos amigos, os pais de Jack. Inevitavelmente os garotos se veem mais uma vez próximo à felicidade, mas tantos anos separados deu espaço para muitas mudanças. Aos poucos, Jack vai descobrindo que Adam é completamente diferente do que imaginou e a cada descoberta, uma nova decepção. O seu amado tinha até um amigo de foda, o tal Marcos, capitão do time de futebol. Uma revelação que o deixou sem chão.

Em meio ao conflito com Adam, Jack conhece Caleb que o encanta e o seduz em um momento de dor, tornando-se um amigo íntimo e complicando ainda mais as coisas entre eles. Mas o que mais chama a atenção de Jack é o fato de Caleb e Adam sentirem um ódio mortal um pelo outro e para desvendar o motivo de todo o problema, Jack recorre aos serviços de Jonathan, o sabe-tudo das redondezas, com quem vai contar para desmascarar o vilão desta história.

O que poder dar certo e o que pode dar errado? Será que após dez anos o amor segue batendo forte nos corações de Jack e Adam? Será que o sonho dos dois ainda é o mesmo?

SOBRE O AUTOR:
Rodolpho Sousa Toledo, mais conhecido como Tom Adamz. O autor atingiu a marca de dois milhões de leituras — com todas suas obras somadas —, na plataforma de auto publicação: Wattpad. Tom escreve desde os doze anos de idade, tendo escrito mais de cem livros, contos e crônicas até os dias de hoje.

• Do mesmo autor do Best-Seller da Amazon "Hey Professor" & "Garotos Malvados".
• Romance Homoerótico, Homoafetivo, BoysLove, Colegial.
• Recomendado para maiores de 18 anos.

LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Meninos, Apenas Meninos

Similares

(11) ver mais
Vingadora
Meu Primeiro Homem (Homens Maduros Livro 6)
Garotos Malvados
Hey Professor

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 14
5
ranking 21
21%
4
ranking 36
36%
3
ranking 21
21%
2
ranking 21
21%
1
ranking 0
0%

68%

32%

Folheando O Tempo
cadastrou em:
03/04/2017 15:58:54