Mensageiros da Morte

Mensageiros da Morte Marcos de Sousa




Mensageiros da Morte





O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere.
Demonstrando a maestria de um especialista, ele aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado.
Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado.
Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça serão arrancadas para evitar o pior?
Prepare-se! O fim de uma era de paz se aproxima.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Crime / Crônicas / Ficção / Humor, Comédia / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Mensageiros da Morte
Mensageiros da Morte

Similares

(2) ver mais
Toda a Verdade
Elite da Tropa

Resenhas para Mensageiros da Morte (18)

ver mais
Chocante
on 5/6/15


Depois de tomar fôlego para iniciar essa resenha, destaco que este livro não é para qualquer um. Após ler a última linha do prólogo, já iniciei a leitura chocada e imaginando que a história prometia, tamanha a ousadia do autor logo no início da obra. Mensageiros da morte é uma publicação da Aped Editora, que foi gentilmente cedida pelo autor parceiro do blog, Marcos de Sousa. Agindo praticamente como um fantasma, o "Chefe", dono da maior empresa de armamentos do mundo, arquiteta um ... leia mais

Estatísticas

Desejam61
Trocam3
Avaliações 4.4 / 44
5
ranking 61
61%
4
ranking 27
27%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

21%

79%

Marcos
cadastrou em:
18/05/2016 10:09:26
AlejandroAntonio
editou em:
21/05/2017 03:15:03