Mentiram para Mim Sobre o Desarmamento

Mentiram para Mim Sobre o Desarmamento Flavio Quintela...




Mentiram para Mim Sobre o Desarmamento





Depois do sucesso de Mentiram (e muito) para mim, Flavio Quintela faz uma parceria de peso com Bene Barbosa para compor esta excepcional obra, que deixa as mentiras sobre o desarmamento de civis nuas no meio da sala. Aos que já conhecem o assunto, o livro oferece ótimas referências e informações precisas aos que não têm opinião formada, ou àqueles cujo conhecimento é restrito à mídia e às campanhas do governo, o livro é um ponto de inflexão, um divisor de águas, com sua clareza e assertividade.

Com uma linguagem direta e um ritmo agradável, Mentiram para mim sobre o desarmamento é leitura mais que necessária para todos os que defendem as liberdades inegociáveis dos indivíduos. Numa época de recrudescimento de tantos regimes totalitários, é uma mensagem imprescindível e um alerta essencial.

História / Sociologia

Edições (1)

ver mais
Mentiram para Mim Sobre o Desarmamento

Similares

(18) ver mais
Mentiram (e muito) para mim
Preconceito Contra as Armas
Violência e Armas
Mais Armas, Menos Crimes?

Resenhas para Mentiram para Mim Sobre o Desarmamento (16)

ver mais
Um minimanual certeiro para desmascarar os desarmamentistas
on 30/11/15


Um livro conciso, breve, que expõe os principais argumentos a favor do porte de armas da população. É um mini-manual certeiro para quem quer debater o tema. E refuta através de estatísticas e argumentos sólidos as políticas públicas contra o uso de armas fogo, de forma legal. É um posicionamento que defende, a priori, a liberdade individual. Se o estado não consegue proteger e resolver a grande maioria dos crimes, como acontece no Brasil, por que a população deveria acreditar que es... leia mais

Estatísticas

Desejam92
Trocam1
Avaliações 4.5 / 225
5
ranking 64
64%
4
ranking 26
26%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

82%

18%


cadastrou em:
10/03/2015 12:12:57
Paulinha
editou em:
18/04/2017 18:59:31