Merchandising de Moda

Merchandising de Moda Virginia Grose


Compartilhe


Merchandising de Moda





Em um negócio de moda, cada uma das etapas da cadeia de produção (desde a conceitualização do produto até o comportamento do consumidor final) exerce influência direta no aumento do valor do produto desenvolvido. Portanto, conhecer os processos de produção e comercialização é fator determinante na carreira de um profissional atuante no mundo da moda, uma área tão complexa e fascinante. Este livro proporciona uma visão panorâmica da indústria da moda de uma descrição pormenorizada de cada uma das etapas que influenciam um negócio nessa área: desde a geração de ideias e identificação das tendências, passando pelo desenvolvimento de produtos, pela estratégia de venda e pelo detalhamento da cadeia de suprimentos, até chegar à promoção, às vendas e à análise do comportamento do consumidor. Além dos principais básicos de cada fase, este livro conta com exemplos de casos práticos e entrevistas com profissionais da indústria, abordando ainda temas atuais do setor como a venda on-line, as lojas outlets e as de moda ecológica. O estudante de moda, qualquer que seja sua especialidade (design, produção, vendas ou marketing), encontrará nestas páginas um guia objetivo, prático e atual.

Edições (1)

ver mais
Merchandising de Moda

Similares

(2) ver mais
Marketing de Varejo de Moda
O ciclo dos produtos de moda

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 6
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Flávia
cadastrou em:
02/10/2013 00:51:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR