Mesmo sabendo como tudo acaba

Mesmo sabendo como tudo acaba L. C. Polk


Compartilhe


Mesmo sabendo como tudo acaba





Neste suspense repleto de mistério e romance, o leitor percorre o cenário noir de Chicago nos anos 1940 em uma história sobre anjos, demônios e magia, mas também sobre enfrentar opressores e encontrar seu próprio caminho.

Helen Brandt perdeu tudo: o trabalho, a família e, em uma atitude desesperada para salvar o irmão, a própria alma. Graças a um pacto demoníaco, Teddy sobreviveu e, em troca, ela foi condenada a padecer no inferno por toda a eternidade.

Expulsa da ordem mágica à qual pertencia, a jovem passou a última década investigando mistérios sobrenaturais ao lado de Edith, seu grande amor. Agora, prestes a dar adeus à vida que dividia com a amada e cumprir sua sentença, ela recebe uma última oferta de trabalho: capturar o assassino em série mais temido da cidade.

Ao ter a proposta recusada, sua cliente lança mão da única recompensa que a detetive não pode negar: reverter o pacto e envelhecer ao lado da mulher que ama. Agora, ela terá três dias para descobrir quem está fazendo vítimas pela cidade ou perder para sempre a chance de ser feliz com Edith.

Fantasia / LGBT / GLS / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Mesmo sabendo como tudo acaba
Mesmo sabendo como tudo acaba

Similares

(1) ver mais
Even Though I Knew the End

Resenhas para Mesmo sabendo como tudo acaba (47)

ver mais
"Eu serei grata, mesmo sabendo como tudo acaba."
on 19/5/24


Em "Mesmo sabendo como tudo acaba", C. L. Polk entrega um suspense envolvente ambientado na Chicago noir dos anos 1940, onde mistério, romance e elementos sobrenaturais se entrelaçam. A protagonista, Helen Brandt, perdeu tudo na vida: seu trabalho, sua família e, em um ato desesperado para salvar seu irmão Teddy, fez um pacto demoníaco que a condenou a uma eternidade no inferno. Expulsa da ordem mágica a que pertencia, Helen passou a última década investigando mistérios sobrenaturais a... leia mais

Vídeos Mesmo sabendo como tudo acaba (1)

ver mais
Uma semana de comemorações de aniversário e caos!

Uma semana de comemorações de aniversário e c


Estatísticas

Desejam38
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 191
5
ranking 25
25%
4
ranking 44
44%
3
ranking 24
24%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

9%

91%

tttiago
cadastrou em:
17/02/2024 11:25:07
tttiago
editou em:
17/02/2024 11:25:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR