METRICAS EM MIDIAS SOCIAIS

METRICAS EM MIDIAS SOCIAIS JIM STERNE


Compartilhe


METRICAS EM MIDIAS SOCIAIS


Como Medir e Otimizar os seus Investimentos em Marketing




A imagem de uma marca nas redes sociais vem se tornando mais importante do que a propaganda paga. Isso é o que afirma Jim Sterne, autor de 'Métricas em mídias sociais'. Segundo ele, uma empresa que ignora a importância das mídias sociais corre o risco de ter sua imagem esquecida ou arranhada. Considerando que hoje a mídia social deve ser um dos principais alvos da área de marketing de qualquer empresa, este livro tem como foco a medição do seu valor de negócio e da sua importância, com orientações para tirar o máximo proveito dessa ferramenta, de maneira a valorizar cada marca e torná-la bem recebida nas comunidades.

Edições (1)

ver mais
METRICAS EM MIDIAS SOCIAIS

Similares


Resenhas para METRICAS EM MIDIAS SOCIAIS (2)

ver mais
Esperava mais
on 26/3/13


O tema é recente e portanto não existe ainda um entendimento padrão ou muito aprofundado a respeito, mas esperava mais. Senti falta de mais objetividade e dele explorar melhor as mídias sociais, que foram basicamente blogs e twitter. Alguns assuntos acho que ele se prolongou demais, sem necessidade, enquanto outros ele foi muito superficial. Achei tambem a "linha de raciocínio" dele muito confusa, não é aquela coisa "fechadinha" sabe? Você tem que ir juntando os pedaços, talvez numa... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 3.4 / 18
5
ranking 11
11%
4
ranking 39
39%
3
ranking 28
28%
2
ranking 22
22%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Charlitosfrog
cadastrou em:
05/02/2012 19:27:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR