Meu

Meu Cinthia Freire




Meu (Segredos #2.5)


Um conto da série Segredos




Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.

Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vencê-los... ao menos é o que todos imaginam.

Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.

Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.

Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.

Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam, mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.

Contos / Drama / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Meu

Similares

(7) ver mais
Meu Erro
Meu Erro
Minha Rendição
Minha Rendição

Resenhas para Meu (31)

ver mais
perfeito
on 26/5/17


Cinthia Freire me deu o prazer de acompanhar a escrita de seus livros e esse prazer só faz aumentar a cada dia..... Quando ela falou da ideia que tinha para o conto do dia dos namorados, eu disse : Muito forte, não? Será que dá certo para um dia tão cheio de amor?......Claro que sou a Hater predileta dela e ela encarou isso como um desafio dizendo: Me Aguarde, dona Hater....... Pobre de mim .... Cinthia puxou meu tapete de novo....Arrancou o ar de meus pulmões.......Espremeu meu po... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam1
Avaliações 4.5 / 124
5
ranking 65
65%
4
ranking 23
23%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Becky
cadastrou em:
22/05/2017 22:46:02
Nina
editou em:
11/08/2017 21:01:39