Meu Novo Amor (de mentira)

Meu Novo Amor (de mentira) L.C. Almeida


Compartilhe


Meu Novo Amor (de mentira)





Em uma tarde de segunda-feira, Belinda vê todo o seu mundo desmoronar quando recebe o convite para o noivado do seu ex, bem no meio do seu escritório. Então, ela faz o que qualquer garota faria no seu lugar: se esconde na escada mais próxima e chora sem parar.

Um desconhecido gentil a encontra por acidente e ela acaba derramando toda sua história para o pobre homem, fungando no lenço que ele oferece e encharcando sua camiseta com as lágrimas que teimam em não parar de cair.

O que a garota não sabe é que o doce desconhecido, na verdade, é Rurik Bjarnason - o jogador de futebol mais famoso do mundo e novo cliente da sua agência - com quem terá uma reunião naquele mesmo dia.

Rik também teve o seu coração partido e fica realmente tocado pela história da moça, então surge com um plano que poderia ajudar aos dois. Ele iria ao noivado com Belinda fingindo ser o seu namorado, se ela fosse sua acompanhante no aniversário de uma ex que o traiu com o melhor amigo. Seria a vingança perfeita! Um novo amor era justamente o que os dois precisavam naquele momento.

Agora, basta descobrir se será apenas um amor de mentira mesmo, ou se um sentimento real poderia nascer entre esses dois corações partidos...

Contos / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Meu Novo Amor (de mentira)

Similares


Resenhas para Meu Novo Amor (de mentira) (6)

ver mais
Maravilhoso
on 30/10/19


Mais um livro perfeito da autora eu amei esse casal, ficava aiii que fofo e a troca de mensagens lindo se mais ... Super recomendo e as escrita da autora então....... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 81
5
ranking 60
60%
4
ranking 27
27%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Nessa
cadastrou em:
28/10/2019 21:59:10