Meus Outros

Meus Outros Tere Tavares


Compartilhe


Meus Outros





Tere Tavares é o perfume que sentimos na abertura destas páginas. Sensibilidade e beleza. Um canto infinito que guia docemente os leitores às profundezas da poesia. Traduzindo em verso e prosa, o sentimento do belo, vai tatuando na nossa alma, versatilidades e momentos únicos da natureza humana: uma razão para não ficarmos sós.

Vestida de aromas que percorrem os sentidos, usa a linguagem que explora as rotas do "algo" e envereda por caminhos de substância, que iluminam realidade e sonho. Tere desloca-se graciosamente nos filamentos das palavras, onde se perde e logo se encontra e prossegue, resoluta, inteira, leve, poetisa.

Introspectiva, mensageira, cultiva a magia inerente às palavras ditas oásis, nas rotas da inspiração poética e preza o que é fresco e viçoso, artesanal e múltiplo. Ao escrever "Por que as flores nutrem beija-flores", revela sustentar toda a essência inerente à existência, consorte do universo.

É na musicalidade implícita dos seus versos que se pronuncia a faculdade da literatura aliada à arte de representar traços e sinais, pensamentos e alvuras. Uma festa para o mundo atento à grandeza das letras e à imensidão do alfabeto.

Amiga da transparência, dança e lança viva voz em composições ímpares, das quais é rainha, de um reino de esplendor, onde leis essenciais são primorosamente escrituradas em inquietudes inauditas.

Luísa Ribas
Poetisa/Porto-Portugal

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Meus Outros

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tere Tavares
cadastrou em:
30/11/2020 15:00:28
Tere Tavares
editou em:
30/11/2020 15:02:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR