Mídia de A a Z

Mídia de A a Z José Carlos Veronezzi


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Mídia de A a Z


Conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia




“Consolidar conceitos. Essa é a primeira grande contribuição do livro do Veronezzi. A segunda, não menos importante, encorajar o mercado a produzir novos autores brasileiros, que ajudam a tornar o assunto mais próximo dos novos profissionais que surgem a cada dia. A TV Globo, no seu papel de líder, sempre estará aberta a apoiar o enriquecimento da base de conhecimento de mídia no Brasil”.
Octávio Florisbal
Diretor Geral da Rede Globo

“É desnecessário destacar a revolução instaurada na mídia nos dias de hoje. Processo crescente e sem retrocesso. A revolução altera comportamentos, cria hábitos, propõe atitudes e atividades e intensifica ainda mais o estado de ‘mudança’ da própria sociedade. Só esse fato já seria demasiadamente importante para eu destacar o livro do Veronezzi. Ele, com muita didática e talento, apresenta as técnicas e os conceitos fundamentais para o desenvolvimento profissional de quem prioriza a rica e promissora carreira na área de mídia. Publicação indispensável também para quem quer revisar processos e inteirar-se ainda mais dos mecanismos que impulsionam o próprio mercado da comunicação em todo o mundo: a mídia! Entendo que Mídia de A a Z é uma dessas peças que já nascem premiadas. Pela forma, proposta e conteúdo. Mas entendo também que, nesse caso, o maior premiado é o leitor, que pode desfrutar acima de tudo da sólida, invejável e destacada experiência do autor”.
Angelo Franzão Neto
Presidente do Grupo de Mídia São Paulo e Vice-presidente da McCann Worldgroup

“Mídia de A a Z é uma obra essencial para todos que trabalham em marketing e comunicação. É um ótimo guia de navegação, um verdadeiro portulano sobre a importante área de mídia, para os profissionais desses setores. A obra é um manual de uso diuturno tanto para aqueles que já navegam por esses mares profundos, mas podem precisar de uma indicação específica que seja rápida e precisa, como para aqueles que começam a se aventurar nos mares desconhecidos da gestão dos múltiplos canais de comunicação que as marcas podem utilizar. Como os navegadores do passado, os profissionais de mídia de hoje encontram-se singrando ‘mares nunca dantes navegados’ e um astrolábio tão bem calibrado certamente fará uma enorme diferença para se alcançar sucesso na jornada”.
Ricardo A. Bastos
Presidente da ABA e VP Executivo da Johnson & Johnson

“Entre o A e o Z da mídia tem o V de Veronezzi. José Carlos Veronezzi, um dos raros profissionais com quem trabalhei que desenvolve o planejamento de mídia com um nível de detalhamento que torna muito mais fácil o papel da criação. Nestes tempos de competitividade crescente entre marcas e empresas, profissionais como o Veronezzi e sua visão de mídia são essenciais para campanhas com resultado para os clientes”.
Agnelo Pacheco
Presidente da Agnelo Pacheco Comunicação

Marketing e Publicidade

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Grazilzinha
cadastrou em:
02/08/2016 18:37:46

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